Bem Vindo ao Suporte do Grupo ControlP Sistemas

ControlP

A ControlP acredita que levar sempre o melhor atendimento nao é missao, mas sim obrigaçao de qualquer empresa, em qualquer serviço ou produto.
Por isto levamos muito a sério o atendimento ao cliente!

Suporte

O Cliente ControlP pode contar com um sistema de suporte especializado nos produtos oferecidos pela empresa.
Nossos atendentes sao constantemente treinados para oferecer sempre a soluçao ideal para qualquer tipo de dúvida relacionado ao seu produto.

Atendimento Online

Esta e uma área de acesso dedicado exclusivamente para clientes ControlP

  • Suporte telefônico;
  • Suporte remoto pela internet;
  • Visitas de técnicos;
  • Atualizaçoes permanentes de versoes.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato no email: suporte@grupocontrolp.com.br

Acesso Remoto

Instale este programa para realizar o atendimento remoto.

Acesso e suporte remoto através da Internet com o TeamViewer Acesso Remoto

Solicitaçao de Garantia

Antes de preencher o formulário, siga os passos descritos abaixo para ter exito na sua solicitaçao.

1° Passo: Favor entrar em contato com nosso setor de garantia par saber o prazo de garantia do produto - Fone: 11 3508-3111.

2° Passo: Preencha o formulário de SOLICITAÇAO DE GARANTIA com todos os dados solicitados. Lembre-se que os campos marcados com (*) sao obrigatórios para darmos sequencia no processo.

3° Passo: Ao terminar o preenchimento, favor clicar em cima da página com o botao direito do mouse e selecionar a opçao imprimir para ter uma cópia do formulário, depois de impresso, clique no botao enviar. Voce irá receber uma confirmaçao do envio do formulário.

4° Passo: Aguarde o contato de um representante ControlP autorizando o envio da sua solicitaçao. Este contato será feito por e-mail e/ou telefone no prazo máximo de 03 (tres) dias úteis após o envio da SOLICITAÇAO DE GARANTIA.

5° Passo: Preencher um formulário por peça, caso contrário a mesma será recusada.

 

Envio das Peças

Frete por conta do cliente

1° Passo: Após imprimir a solicitaçao de garantia, assinar e manter junto com a peça a ser enviada.

2° Passo: Identifique a embalagem, acrescentando a palavra GARANTIA. Desta forma, teremos maior facilidade em identificar a peça quando esta chegar r ControlP.

 

Procedimentos para cessaçao de uso do SAT

Ao iniciar o processo de garantia do aparelho SAT, cuja necessidade de substituiçao já tenha sido confirmada devem-se seguir os seguintes passos:

  • Gerar Nota Fiscal com natureza de operaçao 5.915 Remessa de mercadoria para Conserto destinada r:

    ControlP Informática Ltda ME
    CNPJ: 03.278.180/0001-66
    IE: 147.388.423.114
    Endereço: Av. Guapira, 521 - Tucuruvi - Sao Paulo - SP - CEP:02265-001


  • Verificar por meio do portal do Contribuinte se todos os cupons do aparelho danificado foram registrados no SEFAZ. Caso estes nao estejam registrados, o contador de posse dos arquivos XML deverá efetuar pessoalmente no Posto Fiscal.
  • Após efetuada a troca, o contador deverá imediatamente proceder com a desvinculaçao no SEFAZ do aparelho que tenha sido desativado e realizar a vinculaçao do novo aparelho.

 

Informaçoes fornecidas pelo SEFAZ sobre os procedimentos necessários:

A cessaçao de uso no caso do SAT deve ser feita para os casos de furto, roubo ou dano irreparável. Se o intuito for vender o SAT a outro contribuinte ou se o estabelecimento estiver encerrando suas atividades, deve ser feita a desativaçao do equipamento. Para saber como desativar o SAT, consulte a pergunta: "Como faço a desativaçao do SAT?"

As instruçoes para cessaçao de uso estao no Guia do Usuário SAT

O modelo do formulário a ser enviado r SEFAZ está disponível na área de download do site do projeto SAT- Portaria CAT-147, de 05-11-2012

Artigo 7° - Caberá ao contribuinte comunicar r Secretaria da Fazenda a perda, furto, roubo ou dano irreparável do SAT, hipótese em que a utilizaçao do equipamento será bloqueada pelo fisco, ficando indisponível para emissao de CF-e-SAT. (Redaçao dada ao artigo pela Portaria CAT-30/14 de 28-02-2014, DOE 01-03-2014).

Parágrafo único - Nas hipóteses de perda, furto ou roubo, previstas no "caput", o contribuinte:

1 Enviará, conforme disposto no inciso I do artigo 24, as cópias de segurança dos CF-e-SAT emitidos e ainda nao transmitidos r Seretaria da Fazenda;
2 No caso de reaver o equipamento, poderá solicitar o seu desbloqueio r Secretaria da Fazenda, no posto fiscal de vinculaçao do estabelecimento.
Referencia: Artigo 7° da Portaria CAT-147 de 05-11-2012.

 

Agora que voce já está ciente de todos os passos, preencha o formulário e envie-o para nossa equipe.

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