A ControlP acredita que levar sempre o melhor atendimento nao é missao, mas sim obrigaçao de qualquer empresa, em qualquer serviço ou produto.
Por isto levamos muito a sério o atendimento ao cliente!
O Cliente ControlP pode contar com um sistema de suporte especializado nos produtos oferecidos pela empresa.
Nossos atendentes sao constantemente treinados para oferecer sempre a soluçao ideal para qualquer tipo de dúvida relacionado ao seu produto.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato no email: suporte@grupocontrolp.com.br
1° Passo: Favor entrar em contato com nosso setor de garantia par saber o prazo de garantia do produto - Fone: 11 3508-3111.
2° Passo: Preencha o formulário de SOLICITAÇAO DE GARANTIA com todos os dados solicitados. Lembre-se que os campos marcados com (*) sao obrigatórios para darmos sequencia no processo.
3° Passo: Ao terminar o preenchimento, favor clicar em cima da página com o botao direito do mouse e selecionar a opçao imprimir para ter uma cópia do formulário, depois de impresso, clique no botao enviar. Voce irá receber uma confirmaçao do envio do formulário.
4° Passo: Aguarde o contato de um representante ControlP autorizando o envio da sua solicitaçao. Este contato será feito por e-mail e/ou telefone no prazo máximo de 03 (tres) dias úteis após o envio da SOLICITAÇAO DE GARANTIA.
5° Passo: Preencher um formulário por peça, caso contrário a mesma será recusada.
Frete por conta do cliente
1° Passo: Após imprimir a solicitaçao de garantia, assinar e manter junto com a peça a ser enviada.
2° Passo: Identifique a embalagem, acrescentando a palavra GARANTIA. Desta forma, teremos maior facilidade em identificar a peça quando esta chegar r ControlP.
Ao iniciar o processo de garantia do aparelho SAT, cuja necessidade de substituiçao já tenha sido confirmada devem-se seguir os seguintes passos:
A cessaçao de uso no caso do SAT deve ser feita para os casos de furto, roubo ou dano irreparável. Se o intuito for vender o SAT a outro contribuinte ou se o estabelecimento estiver encerrando suas atividades, deve ser feita a desativaçao do equipamento. Para saber como desativar o SAT, consulte a pergunta: "Como faço a desativaçao do SAT?"
As instruçoes para cessaçao de uso estao no Guia do Usuário SAT
O modelo do formulário a ser enviado r SEFAZ está disponível na área de download do site do projeto SAT- Portaria CAT-147, de 05-11-2012
Artigo 7° - Caberá ao contribuinte comunicar r Secretaria da Fazenda a perda, furto, roubo ou dano irreparável do SAT, hipótese em que a utilizaçao do equipamento será bloqueada pelo fisco, ficando indisponível para emissao de CF-e-SAT. (Redaçao dada ao artigo pela Portaria CAT-30/14 de 28-02-2014, DOE 01-03-2014).
Parágrafo único - Nas hipóteses de perda, furto ou roubo, previstas no "caput", o contribuinte:
1 Enviará, conforme disposto no inciso I do artigo 24, as cópias de segurança dos CF-e-SAT emitidos e ainda nao transmitidos r Seretaria da Fazenda;
2 No caso de reaver o equipamento, poderá solicitar o seu desbloqueio r Secretaria da Fazenda, no posto fiscal de vinculaçao do estabelecimento.
Referencia: Artigo 7° da Portaria CAT-147 de 05-11-2012.